when the dreams die

quarta-feira, julho 02, 2003

Bodas & Lutas


Estava com o André em alguma localidade histórica, um guia com um grupo de pessoas estava passando e nós nos agregamos ao grupo por algum tempo enquanto ele dava as explicações. Não me lembro onde era nem o que era o lugar, mas havia umas construções bonitas, provavelmente uma igreja ou um mosteiro, tudo isso isolado no campo, com muitas árvores em volta.

Depois fomos almoçar dentro do tal mosteiro e dentro havia um restaurante muito bom e bonitinho, com mesas modernas constrastando com a arquitetura antiga do lugar. A Aline estava almoçando com a gente, mas se levantou rápido porque ela tinha que ir se casar. Falei pra ela não casar porque isso era coisa de doido, mas ela não quis nem saber, me deu um beijo e caiu fora.

Nisso o André tinha ido ver uma exposiçãozinha que tinha ali perto, com algumas informações históricas e foi aí que tudo deu uma reviravolta.

Uns carinhas mal encarados apareceram, tipo uns alunos da cobra-kai e começaram a aloprar tudo e todos. O André foi pego por eles e tava meio de refém. Eu saí correndo no meio da confusão junto com um monte de gente. Depois resolvi voltar pra buscar o pobrezinho do André, quando voltei tinha um carinha meio de guard perto de uma cerca de alambrado bem alta, ele me viu e me chamou pra treta. Passei pro outro lado da cerca e o cara tava com uma corrente e começou a tentar me bater com ela, mas ele era muito tosco e eu era muito ninja então agarrei a corrente e arranquei da mão dele. Dei altos golpes de corrente nele e depois caí fora.

Nenhum comentário: