when the dreams die

quinta-feira, julho 31, 2003

A viagem


Era véspera de feriado, Carnaval, e íamos viajar, mas antes passamos na Comix para eu fazer uma troca. Na porta encontrei o Marcos, a Debbie, a Michelle e o Muzza, e enquanto meus pais me esperavam no carro encontraram com a sobrinha e a mãe da Ana Elisa. A Comix estava um pouco diferente, as coisas tinham mudado de lugar de novo.

Em seguida fui com minha mãe buscar meu pai na Camargo. No caminho passamos sob uns viadutos que estavam em construção que ligavam o tatuapé à civilização. Ela estava dirigindo mega-rápido, fazendo curvas fechadas, direção ofensiva total.

Chagmos na Camargo e pegamos a entrada dos funcionários, e paramos na saída bem na hora que meu pai estava saindo. Com ele veio uma mulher que era quase uma anã, e meio gordota. Fomos apresentados mas me esqueci o nome dela. Meu pai comentou que tinha falado com alguém de BH e que nada iria acontecer lá; e não podíamos ir para o litoral pois havia alguns bloqueios impedindo.

Minha mãe xingou e disse que não queria ficar presa em SP no feriado e meu pai comentou alguma coisa. Não entendi bem para onde estávamos indo.

Nenhum comentário: