when the dreams die

quarta-feira, junho 18, 2003

Day Of The Dead


Em uma escola onde trabalho várias pesoas tornam-se mortos vivos sedendos por sangue, quase não há escapatória. Tudo aquilo é muito confuso e bizarro para ser verdade. Forço um pouco e consigo retornar ao começo da loucura, e descubro que eu tive uma boa participação na disseminação do horror:

De alguma maneira eu estava infectado, e apesar de eu continuar totalmente ciente de minha pessoa eu também entendia minha condição de comedor de carne humana, e possuía uma estranha necessidade de espalhar o vírus ou sabe lá o que me tornou daquele jeito. Eu ia andando pela escola e todos que eu encontrava eu mordia no pescoço, mas não foram muitos. Até que decidi entrar na sala do jardim e morder todas as criancinhas. Primeiro tranquei a porta cuidei da professora, que tentava desesperadamente sair, deixando as crianças confusas e me atrapalhando naquilo que eu mais queria; no fim não consegui infectar nenhuma criança, e algum mané abriu a porta e deixou todos saírem. Com uma pequena confusão ninguém entendeu que eu tinha sido o causador daquilo e fui ignorado.

Saí pelo portão quatro embora tenha passado pelo portão 6 para ver se esbarrava com uma garota que não me lembro mais quem era. A confusão parecia armada e que iria continuar por algum tempo, com pessoas se perguntando o que raios estava acontecendo e até alguns gritando desesperadamente.

Nenhum comentário: