when the dreams die

terça-feira, julho 22, 2003

Redrum


No subsolo de um teatro, com um cúmplice eu saquei uma pistola e matei meu ex-vizinho, o Tio Sérgio. Depois coloquei a pistola no bolso e fomos para a Funhouse.

Mas chegando lá, não era mais a Funhouse, era o MASP, íamos assistir à um vídeo sobre a vida o Miguel Falabella, que era parte de uma mostra de diversos vídeos muitíssimo disputada. Chegando lá passamos na lanchonete e depois de um tempão vendo quase tudo que tinha lá levei uma Coca e um Glico mesmo.

Apesar de ser o MASP, era uma configuração totalmente diferente, fui andando por vários corredores cobertos com panos coloridos, muito roxo e muito rosa. Estava meio perdido e fui me guiando pelo som do filme, finalmente encontrei o lugar, e na sala de exibição tinham várias mesas. Eu tentava encontrar a minha mãe no meio daquele povo quando uma luz forte passou em frente aos meus olhos.

Nenhum comentário: