when the dreams die

domingo, julho 20, 2003

Stall


Eu estava em uma pousada muito chique e bonita na beira da praia. Não sou um grande fã do litoral, mas o lugar era realmente bonito e a pousada muito gostosa de ficar.

Eu estava lá numa boa quando olhei para a janela e reparei em um avião passando relativamente baixo. Fiquei olhando aquilo numa boa. Pouco depois um outro avião apareceu, e ele era um avião bem diferente, não tinha cauda nem leme; tinha asas gordas com uns jatos absurdos embutidos nela, que eram cinzas. Mas esse segundo avião estava voando muito mais baixo que o primeiro, passando bem perto de umas montanhas bem em frente à pousada.

Achei que aquilo não acabaria bem e realmente não acabou bem. O avião perdeu sustentação e começou a cair na direção da pousada. Eu saih gritando "fogo" desesperadamente (gritar fogo era o código para qualquer emergência de evacuação da pousada) e corri para fora de lá. Apenas outras duas pessoas conseguiram sair de dentro do lugar à tempo e eu me virei para ver o avião acertando a casa em cheio, e causando uma explosão gigantesca que lançou destroços pra todo lado, inclusive na água.

~~~~~~~~~~~~~~


Esse sonho na verdade aconteceu ontem. Mas passei o dia fora e não deu tempo de postar no dia certo.

Nenhum comentário: