when the dreams die

sexta-feira, julho 18, 2003

USP


Eu passei na USP em Letras, e o Marcos, o Bears e mais algumas pessoas passaram em História. A aula deles comcóu um dia antes da minha então fui com eles, bem à toa, assistir a primeira aula dos caras. Foi bem tranquilo: Rolou tudo numa área aberta com várias mesas e cadeiras espalhadas, duas das mesas tinham comes e bebes, até refrigerante, do qual eu me servi. O professor era um Japa meio doido, e ficava falando alto e andando de um lado pro outro. Dado momento ele subiu numa espécie de palco e pediu que nos organizássemos para vê-lo melhor; então formamos uma platéia diante do cara enquanto ele falava e tocava guitarra. Eu estava morrendo de sono e ficava pecando o tempo todo, e ele reparou. Então disse, tirando sarro: "Esse Mafra vai dar problema", à princípio fiquei um pouco preocupado porque ele era o professor e estava me marcando, mas depois que caiu a ficha de que eu nem era daquela sala, ele poderia me marcar como quisesse!

No outro dia era minha primeira aula, e estava prometido que haveria um show naquele mesmo espaço aberto do dia anterior. Meus amigos não me acompanharam então fui sozinho mesmo. Chegando lá, havia uma forte ameaça de chuva, e o Marcos me ligou perguntando se ia ter mesmo show, pois se houvesse eles iriam para lá; mas fui obrigado a dizer a verdade, pois o show foi cancelado graças à ameaça de chuva.

Nenhum comentário: