when the dreams die

quarta-feira, junho 11, 2003

Formatura


Fui à uma festa de formatura.Me vesti bem, de terno e gravata e tudo mais, bem alinhado. Mas por algum motivo não fiz a barba e estava com aquela minha barba porca de sempre que não tem fios o suficiente pra ser barba de verdade.
A formatura era da Maria Rita, ou ao menos ela estava lá. E tinha um detalhe de que em determinado momento as pessoas deveriam estar fantasiadas, então por isso ela me deu um bigode postiço pra eu colocar.
Eu fiquei sentado em uma mesa testando meu bigode postiço e por algum motivo acho que uns caras das mesas em volta riam de mim, não sei se por causa da minha barba tosca ou por causa do bigode que eu ia usar.
O tempo inteiro fiquei conversando com a Rita e ela estava gente fina comigo.

Nenhum comentário: