when the dreams die

domingo, junho 15, 2003

Goldfinger


Estava com a Aline e mais alguém sentado em uma mesa. Goldfinger começou a tocar. Na hora em que canta
"for a golden girl
knows when he's kissed her"
eu apontei para ela e fiquei dublando.

~~~~~~~~~~~~~~

BH Bound


Eu ganhei uma passagem pra ir pra BH e o Leandro resolveu se juntar a mim e conhecer a cidade. Na hora de ir eu robei o carro da minha mãe, peguei ele em algum lugar e fomos pra rodoviária, que ficava no Metro Marechal Deodoro (!), sendo que o caminho pra chegar lá era absurdamente estranho, tive que correr bastante, fazer umas curvas bizarras e tudo mais.

Deixamos o carro num estacionamento enorme, mas depois que o carinha já tinha levado ele embora e tinha várias pessoas na fila atrás da gente e vários carros circulando, eu lembrei que esqueci a mala dentro do carro. Mas a gente estava ultra-atrasado, e o Leandro num era capaz de ir até a rodoviária sozinho pra retirar as passagens e tentar segurar o ônibus enquanto eu corria atrás do carro pra pegar a mala.

Não sei o final

~~~~~~~~~~~~~~


não me lembro de mais nada. Havia mais dois ou três sonhos grandes essa noite. Mas todos fugiram da minha fraca memória.

Nenhum comentário: