when the dreams die

quinta-feira, janeiro 22, 2004

Rosa


Dei uma fugida do escritório por volta das 15:00 e fui até em frente ao prédio da Dona Rosa, avó da Adriana. Ela apareceu lá e estava com várias sacolas, então me pediu uma ajuda. Subi com umas sacolas pra ela e o apartamento era enorme, grande mesmo, com uns três andares bem amplos talvez.

Estava tudo meio bagunçado e mal cuidado. Liguei para o escritório e disse que estava em casa, meio mal, a Dani não gostou muito mas eu tossi esquisito e ela acreditou em mim. De repente eu estava só de cueca na sala, que era bem bonita e tinha uma decoração meio clean, bem moderna e elegante.

Foi quando chegou uma galera de gente, eu vi o Serginho (do Tatuapé, não de BH) e chamei ele pra onde eu estava escondido, pedi pra que ele pegasse minha mala, onde estavam minhas roupas. Disse que estava no quarto da Adriana. Pouco depois ele voltou e disse que não achou nada lá.

Nenhum comentário: